Conheça Nossos Projetos

Projeto Viva Maturidade

Viva Maturidade

O projeto foi desenhado para proporcionar um espaço de estar, convívio e trabalhos socioeducativos para pessoas idosas


Conheça
Projeto Acâdemia Terceira Idade

Acâdemia Terceira Idade

O projeto foi foi desenhado para proporcionar um espaço de estar, convívio e trabalhos socioeducativos para pessoas idosas.


Conheça
Card image cap

Horta Escolar

O Projeto Horta Escolar do Conexão é resultado do Programa “Conexão Escola com os Objetivos da ONU” que surgiu em 2004.


Conheça

Conexão - Serviço de Integração Social

Fazer e plantar o bem é o que nos conecta.   

O Conexão – Serviço de Integração Social foi criado a partir da inquietude de um grupo de profissionais que integraram o 1º Conselho Tutelar do município de Carapicuíba – SP/1994 ao constatar a carência de trabalhos voltados para os jovens e adolescentes no município, em especial aqueles em situação de risco social.

Sua criação se pautou no propósito de desenvolver uma ação direta e positiva junto a jovens, em parceria com o Grupo de Senhoras Estrela Azul. Assim, foi criado o Conexão- Serviço de Integração Social.

Faça sua doação

Precisamos da sua ajuda

Desde o ano 2000 (ano de fundação), os nossos ideais, propósitos e valores estão alinhados em ajudar as pessoas, em diferentes idades, por uma vida melhor. Faça hoje mesmo parte dessa conexão através de doações. Particular ou empresa, estamos preparados por meio de Leis de Incentivos para abatimento de impostos.

Doação via Funcad

Toda doação feita via Fundo da Criança e do Adolescente (Fumcad) ou através do Fundo Municipal do Idoso pode ser abatida no total do imposto de renda devido. Respeitando o limite de 1% do lucro operacional para pessoa jurídica e 6% para pessoa física.

Doação via PIX

CNPJ: 04.633.305/0001-91
Conexão – Serviço de Integração Social

Doação via depósito bancário

Banco: Itaú
Agência: 0551
C/C: 46.227-8
CNPJ: 04.633.305/0001-91

Entre em Contato
para fazer sua doação



Parceiros & Patrocinadores

Criando projetos com parcerias

O Conexão tem como meta a promoção pessoal e a inclusão social de seus públicos através de programas voltados ao protagonismo e empreendedorismo social e comunitário, trabalha ombro-a-ombro com seus parceiros governamentais, empresariais, e da sociedade civil.

Patrocinadores



Parceiros institucionais